As Cinquenta Sombras de Grey, agora em movimento

O trailer do filme que adapta o fenómeno mundial de vendas de E.L. James confirma que Beyoncé fez uma nova versão de Crazy in Love para o filme.

Foto
Dakota Johnson é a actriz principal de As Ciquenta Sombras de Grey DR

Até ao primeiro minuto e quarenta de trailer poderia muito bem ser um qualquer filme de Hollywood com o famoso enredo boy meets girl, mas no plano final a rapariga está amarrada à cama de olhos vendados. O trailer de As Cinquenta Sombras de Grey, adaptação do livro homónimo de E.L.James, foi divulgado quinta-feira no canal de YouTube da Universal Studios.

Beyoncé tinha já revelado no seu Instagram, na terça-feira, 15 segundos de imagens do filme realizado por Sam Taylor-Johnson. Na altura suspeitou-se que a cantora teria feito para o filme uma nova versão do seu sucesso de 2003 Crazy in Love  – ouviam-se poucos segundos da música. O trailer confirma-o e deixa agora ouvir uma boa parte da música.

Nas imagens agora reveladas não há sexo explícito e os momentos em que se percebe uma relação de dominação entre os protagonistas são quase nenhuns – apenas alguns planos rápidos no final e referências do protagonista à sua capacidade de “exercer controlo sobre tudo” ou ao seu “gosto singular”.

O papel da protagonista Anastasia Steele, estudante de literatura, é desempenhado por Dakota Johnson, que disse esta semana à revista Time que espera que os pais não vejam o filme. “Se fossem eles a fazê-lo, eu não quereria ver”, disse a filha dos actores Don Johnson e Melanie Griffith.

A sua personagem apaixona-se pelo milionário Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan. Grey é adepto de práticas como bondage, assumindo sempre uma posição de dominador.

A adaptação do livro de 2011 publicado em Portugal pela Lua de Papel chega aos cinemas em Portugal a 12 de Fevereiro de 2015.

Sugerir correcção
Comentar