Hollywood recusou filme de Soderbergh sobre Liberace porque era "demasiado gay"
Behind Candelabra, centrado na relação entre o entertainer e o seu jovem companheiro, foi parar à HBO, onde será exibido na Primavera
Por PÚBLICO
Behind Candelabra, centrado na relação entre o entertainer e o seu jovem companheiro, foi parar à HBO, onde será exibido na Primavera
Por PÚBLICO
Behind Candelabra, centrado na relação entre o entertainer e o seu jovem companheiro, foi parar à HBO, onde será exibido na Primavera
Por PÚBLICO
Uma página involuntariamente publicada no site oficial dos Óscares sugere que a criadora do guarda-roupa do western de Tarantino estaria nomeada para uma estatueta. A notícia foi avançada pela Vanity Fair, mas talvez seja ainda cedo para Sharen Davis escolher o vestido que usará na passadeira vermelha…
A cerimónia de entrega dos Óscares vai homenagear em Fevereiro a personagem de James Bond, que se estreou no cinema há 50 anos com "007 – O Agente Secreto" ("Dr. No", 1962).
Por PÚBLICO
É a campanha de alguns dos artistas mais famosos dos Estados Unidos uma semana depois do massacre na escola Sandy Hook.
Por PÚBLICO
Tribunal norte-americano de Los Angeles condenou Christopher Chaney, que violou contas electrónicas de outros famosos da música e do cinema.
Steven Spielberg está à frente nas nomeações para os prémios da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood.
Por Francisco Valente
"Hoje, é impossível caracterizar o cinema independente”, dizia Richard Peña, na sexta-feira, a um grupo de alunos da Escola Superior de Teatro e Cinema na Amadora (ESTC). “A perspectiva [do cinema independente] era clara: criar uma alternativa ao que Hollywood oferecia. Foi assim desde os anos 20 até aos anos 80. Depois, os independentes perderam isso, e a vanguarda que existia deslocou-se para as galerias e os museus. Há pessoas que fazem os seus filmes, mas, como movimento de importância cultural, o cinema independente já acabou.”
Por Nicole Sperling/Los Angeles Times
Mesmo depois de todo este tempo, a autora Stephenie Meyer, a mórmon e mãe de três filhos que se tornou uma sensação literária instantânea em 2005 com a publicação do seu romance para jovens adultos Crepúsculo, não consegue explicar o fenómeno que rodeia o grandioso romance entre o vampiro Edward Cullen e a adolescente humana Bella Swan, personagens interpretadas no cinema por Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Por João Xará
Os sapatos originais que Judy Garland usou no filme O Feiticeiro de Oz (1939) vão sair pela primeira vez o território norte-americano para integrar, em Londres, uma exposição sobre os mais icónicos figurinos de Hollywood. Estarão no Victoria and Albert Museum, a partir de 20 de Outubro.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
