Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Vários índices europeus, como o DAX alemão, seguem a subir cerca de 3%. Brent inverteu a tendência de subida e cai ligeiramente.
Novas regras ditam a saída do principal índice da bolsa de Lisboa da Novabase, da Pharol, da Ramada e da Ibersol.
A Nos e a EDP, duas das principais empresas da bolsa de Lisboa, estabeleceram um acordo de longo prazo para aquisição de energia renovável, no valor de 32 milhões de euros.
Mercados financeiros reflectiram hoje os novos receios relacionados com a expansão do coronavírus na Europa, depois do Reino Unido ter detectado uma nova variante do vírus.
Tal como sucede na Pfizer, alguns executivos da Moderna têm vindo a vender acções a preços inflacionados pelos anúncios de resultados preliminares.
A bolsa de Tóquio fechou hoje com o valor mais alto desde 1991. Na Europa, o optimismo sobre os resultados da vacina experimental da Pfizer está a levar os principais índices a ganhos acima de 3%
Índices norte-americanos registaram na sessão de ontem um dos melhores desempenhos pós-eleições presidenciais dos EUA. Na Europa, negociação segue com ganhos
Principais índices europeus fecharam a sessão desta quarta-feira com desempenho positivo. Wall Street intensifica valorização apesar da indecisão sobre a eleição presidencial
A bolsa de Nova Iorque iniciou a subir a sessão desta terça-feira, dia de eleições presidenciais nos Estados Unidos, acompanhando optimismo europeu.