Telefonema de Marcelo para Cristina Ferreira. Não me admira: são cortesias de colegas. Quando sair de Belém o destino natural deste Presidente do Povo é um programa da manhã.
A dívida pública portuguesa continua acima dos 120%, mas quase desapareceu do discurso político. Dinamizadores do manifesto de 2014 apontam êxito do défice e acordo de governo à esquerda.
Pedido para pousar no mar mostra que os pilotos procuraram reduzir estragos mais do que salvar as próprias vidas, segundo opiniões colhidas pelo PÚBLICO.
Ferro Rodrigues ainda aguarda resposta do socialista. O PSD indicou Alberto João Jardim.
Como ministro, Cravinho agiu para prevenir e combater a corrupção. Como deputado propôs um sistema integrado que foi sucessivamente rejeitado.
João Cravinho dedicou a vida à prevenção e combate à corrupção, que considera ser hoje “um grande problema nacional”, um “problema endémico”. E insiste em defender um “sistema eficaz e coerente”.
Ex-ministro socialista aponta o antigo primeiro-ministro como um dos principais bloqueios à legislação contra a corrupção que apresentou enquanto deputado. Quem esteve com Sócrates no Governo não tirou “quaisquer consequências políticas”.
Já não são só José Sócrates e Manuel Pinho a ensombrarem o congresso do PS. Os casos sucedem-se. Mário Lino, Paulo Campos e António Mendonça são mais alguns membros de um governo a que o PSD já chama "teia" e que podem vir a ser constituídos arguidos
Para o ex-ministro de António Guterres, estudar a alta velocidade continua a ser importante para ajudar a definir um modelo de desenvolvimento territorial que faça sentido à escala nacional e europeia.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente