Costa vestiu a samarra de Vinhais. E agora finge que não

É impossível estar há quase 50 anos enfiado no aparelho socialista, como Costa está, e não fazer ideia do que é Vinhais ou desconhecer que Carla Alves é a esposa do homem que presidiu a câmara local.

Foto
António Costa em campanha para as últimas legislativas Nuno Ferreira Santos

Não façam de nós parvos. Não é aceitável que António Costa, sempre a encher a boca com os anos que já leva em funções executivas – e com razão: começou no século passado como secretário de Estado de Guterres –, venha agora armar-se em desmemoriado quando o nome de Carla Alves está em todas as manchetes. António Costa abordou o tema no Parlamento como se nunca tivesse ouvido falar da “senhora”. Ora, é impossível estar há quase 50 anos enfiado no aparelho socialista, como Costa está, e não fazer ideia do que é Vinhais ou desconhecer que Carla Alves é a esposa do homem que entre 2005 e 2017 presidiu à câmara local.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 39 comentários