André Ventura vai oferecer a Santos Silva o Palácio de Belém

A Assembleia da República pode vir a revelar-se uma excelente rampa de lançamento para a Presidência da República. Ventura rosna e Santos Silva aparece com o açaime de grande homem de Estado.

A campanha de Augusto Santos Silva para a Presidência da República começou no dia 29 de Março, com o seu discurso inaugural contra os nacionalismos no Parlamento, e ontem teve outro dos seus momentos fundadores: o hemiciclo em peso, da Iniciativa Liberal ao PCP, a aplaudir de pé a intervenção do presidente da Assembleia da República, que decidiu colocar André Ventura no seu devido lugar após mais uma insuportável diatribe anticigana. Disse Santos Silva, para ovação geral: “Não há atribuições colectivas de culpa em Portugal, senhor deputado.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 47 comentários