Advogado de Berardo e empresário passam terceira noite na cadeia. Medidas de coacção só serão conhecidas esta sexta-feira

Juiz Carlos Alexandre só começou a ouvir Joe Berardo às 18h30. Interrogatório durou apenas 45 minutos. O empresário sentiu-se mal e teve de ser assistido pleo INEM. André Luiz Gomes, que foi ouvido durante oito horas, está indiciado pelos mesmos crimes que Berardo: burla qualificada, fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais, falsidade informática, falsificação, abuso de confiança e descaminho ou destruição de objectos colocados sob o poder público.

Foto
LUSA/NUNO VEIGA

André Luiz Gomes, advogado de Joe Berardo, foi o primeiro a ser ouvido esta quinta-feira pelo juiz Carlos Alexandre, no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa, depois de ter sido detido na terça-feira, no âmbito de uma operação de investigação aos créditos concedidos pela Caixa Geral de Depósitos (CGD) levada a cabo pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) e pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 9 comentários