Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Ao longo de 25 anos, a Google lançou vários produtos e serviços que falharam em impressionar. Desde redes sociais, a plataformas de videojogos e óculos com câmaras. O PÚBLICO recorda sete casos.
Contas de redes sociais, contas bancárias online, arquivos e até criptomoedas. Esses bens têm valor emocional e financeiro e devem ser tratados como qualquer outro património na hora da sucessão.
Grafismos do PÚBLICO e da Rádio Renascença usados para partilhar notícias inexistentes em contas do partido de André Ventura. Táctica foi usada pelos russos após invasão da Ucrânia.
A entidade reguladora da comunicação no Reino Unido acusa a aplicação de não monitorizar os menores de 13 anos, que se inscrevem com datas de nascimento falsas.
O empresário norte-americano comprou aquela rede social em Outubro de 2022 por 44 mil milhões de dólares
Nova rede social de Mark Zuckerberg está em 100 países e continua sem luz verde na UE. Tráfego do Twitter está “a afundar-se” desde Janeiro. Musk insulta concorrente.
Em sete horas, a nova rede social da Meta tinha tantos utilizadores como Portugal tem habitantes. Threads quer rivalizar com o Twitter e já está a ser criticada por Musk. Mas ainda não chegou à UE.
Aplicação de mensagens curtas da Meta deverá ser lançada a 6 de Julho. Por enquanto, sabe-se que permitirá aos utilizadores seguir contas que já seguem no Instagram.
Canadá aprovou lei que prevê que empresas como a Meta e a Google paguem por conteúdos jornalísticos nas suas plataformas. Proprietária do Facebook e do Instagram já decidiu cortar com as notícias.
Para permitir notificações, siga as instruções: