Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Sectpr acusa a Meta de recolher abusivamente os dados dos seus utilizadores, obtendo uma vantagem injusta na venda de publicidade online. Pede uma indemnização de 550 milhões de euros.
Plataforma streaming de música, podcast e vídeo despediu 600 em Janeiro e 200 em Junho. Agora prescinde de 17% do pessoal, poucas semanas depois de ter apresentado lucro trimestral de 30 milhões.
Pelo menos 30 estados do país, além do Governo federal, já proibiram a utilização da aplicação chinesa em dispositivos oficiais, alegando receios de partilha de dados.
Dono do antigo Twitter admite que o boicote dos anunciantes à plataforma, devido a conteúdo anti-semita, pode “matar” a empresa.
The State of Fashion 2024, relatório da The Business of Fashion e da McKinsey & Company, faz o retrato da indústria da moda e revela preocupações com as vendas, mas também com o futuro do planeta.
Crianças, maioritariamente do Porto, que saíram dos grupos foram adicionadas de novo. Gerir a privacidade da aplicação é a melhor forma de evitar que situação se repita.
É uma rede social que tenta imitar o processo da fotografia analógica – as fotos levam o seu tempo a revelar. O Lapse está disponível apenas na App Store.
Usam-se para criar pornografia falsa, manipular discursos políticos ou para pôr famosos a cantar músicas. Pelo mundo, poucos países têm legislação que acompanha o ritmo de utilização desta tecnologia.
Há uns anos os corpos das modelos eram aperfeiçoados com ferramentas de Photoshop. Agora, o receio é de que a Inteligência Artificial seja usada para lhes roubar a identidade.