Príncipe Harry acusa membros da família de protegerem William com mentiras

“Eles estavam felizes por mentir para proteger o meu irmão. Nunca estavam dispostos a dizer a verdade para nos proteger”, avança Harry no mais recente trailer publicado pela Netflix.

Foto
Meghan com as restantes mulheres do círculo real: a rainha consorte Camila, Kate, princesa de Gales, e a condessa Sofia, mulher de Eduardo Reuters/POOL

O príncipe Harry diz que a família real britânica estava preparada para mentir para proteger o seu irmão mais velho, o príncipe herdeiro William, num novo trailer da série documental Harry & Meghan, divulgado nesta segunda-feira. Na quinta, dia 15, estreiam os três episódios finais.

O foco principal dos três primeiros episódios do muito aguardado documentário, que foi para o ar na semana passada, foi a forma como os tablóides britânicos lidaram com o casal e o impacto que isso teve na sua relação.

A família real tinha sido preparada para ouvir novas críticas, depois de o casal ter feito alguns ataques mordazes a alguns membros, incluindo ao rei Carlos e a William, numa entrevista no ano passado com a apresentadora de programas de televisão Oprah Winfrey.

No entanto, os três primeiros episódios não trouxeram nada de novo. Mas, no último trailer, Harry aponta baterias à família. "Eles estavam felizes por mentir para proteger o meu irmão. Nunca estavam dispostos a dizer a verdade para nos proteger", declara.

A certa altura, Meghan acrescenta: "Eu não estava a ser atirada aos lobos, eu estava a ser oferecida como comida aos lobos."

Até agora, o Palácio de Buckingham disse que não comentaria a série. A Netflix informou que membros da família real se tinham recusado a comentar os conteúdos do documentário, mas uma fonte real disse que nem o palácio nem os representantes dos monarcas tinham sido interpelados para o fazer.

Meghan e Harry decidiram residir nos EUA Reuters/Hannah Mckay
Harry e Meghan nos Invictus Games em Toronto, em 2017 Mark Blinch
Em Novembro de 2017 quando o casal anunciou o seu noivado EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA
Harry e Meghan Markle à chegada a um evento em Nottingham, em Dezembro de 2017 Reuters/EDDIE KEOGH
Meghan à saída de uma celebração na Abadia de Westminster, em Março de 2018 Reuters/POOL
No início de Maio de 2018, o casal casou em Windsor, na capela de São Jorge Reuters/DAMIR SAGOLJ
O casal, no final do dia do casamento, a 19 de Maio de 2015 POOL New
O título de duques de Sussex foi dado por Isabel II, no dia do casamento. O casal já fez grandes viagens reais, passando por África e pela Austrália Reuters/POOL
No dia da Commonwealth, em Março de 2019, o casal à saída de Westminster Toby Melville
Em Maio de 2019 nasce Archie. Harry anuncia-o à imprensa Reuters/POOL
Os duques de Sussex apresentam o filho ao mundo Reuters/POOL
Em Julho de 2019 na ante-estreia do filme Rei Leão, com Beyoncé e Jay-Z Reuters/POOL
Na visita à África do Sul EPA/TIM ROOKE / POOL
A edição de Setembro da "Vogue" feita pela duquesa de Sussex Reuters/HANDOUT
Em Setembro, quando Archie foi apresentado ao arcebispo sul africano Desmond Tutu Reuters/TOBY MELVILLE
Harry e Meghan chegam, nesta quarta-feira, à Casa do Canadá, no dia em que anunciaram que querem deixar de ser altos membros da casa real britânica Reuters/TOBY MELVILLE
Nos jardins de Kensington, em Novembro de 2017, quando anunciaram o noivado EPA/NEIL HALL
Fotogaleria
Meghan e Harry decidiram residir nos EUA Reuters/Hannah Mckay
Sugerir correcção
Ler 2 comentários