Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Shadow Kingdom, ilusão de filme-concerto, chega agora ao streaming depois da exibição em 2021. É o Bob Dylan de 82 anos que chega ao Porto e Lisboa, mas em forma de gesto onírico encenado.
Alguém que entrou na tradição enquanto escrevia canções que o iam escrevendo a ele próprio e, com isso, a história da América. Dylan está em Portugal. Fomos saber mais dele a partir de sete canções.
Em A Filosofia da Canção Moderna, cada uma das 66 canções escolhidas por Dylan é porta aberta para um vasto mundo de emoções intemporais (e ligações inesperadas).
Para lá do filme e das canções, o rosto desfigurado de Emmett Till deve continuar a assombrar-nos. Como alerta.
Actuações a 2 de Junho no Porto e a 4 e 5 em Lisboa. Bilhetes serão colocados à venda na próxima quarta-feira.
A censura nas nossas sociedades aumenta a cada dia que passa sob a batuta autoritária do politicamente correcto.
Editora Simon & Schuster retirou edição de coleccionador de The Philosophy of Modern Song do mercado e vai reembolsar os compradores que se sentiram enganados.
Na correspondência enviada à namorada de adolescência, que vai ser exposta no Porto em Janeiro, o músico e Nobel da Literatura já antevia o seu sucesso.
São 42 missivas, 150 páginas, que o então Robert Zimmerman escreveu entre 1957 e 1959. Nelas, revela que planeia mudar de nome e vender um milhão de discos. Base de licitação é de 250 mil dólares.
Para permitir notificações, siga as instruções: