Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Nasceu de uma série documental e autonomizou-se em disco. Embalo, tocado a guitarra eléctrica e rajão, é o novo álbum de André Santos e sai esta quarta-feira.
Estreia-se este 5 de Outubro no São Luiz, em Lisboa, um espectáculo imaginado por Joana Alegre para celebrar os 85 anos do pai. Com direcção musical de André Santos e as vozes de (além de Joana) Jorge Palma, Camané, Cristina Branco, Ana Bacalhau e Agir. E, em mensagens gravadas, as de Maria Bethânia e Carlão.
Maria João com Maria Anadon, Nanã Sousa Dias, Mano a Mano e Elas e o Jazz são alguns dos nomes no cartaz do Figueira Jazz Fest, que começa dia 7 na Figueira da Foz. Entre os convidados especiais, estão Rita Redshoes, Ricardo Toscano e Rui Veloso. A entrada é livre (mas com máscara), mediante levantamento prévio dos bilhetes.
A nova série da RTP1, que se estreia esta sexta-feira às 22h30, inspira-se no famoso caso do início dos anos 2000 que chegou à capa da Time. Foi criada por Patrícia Müller e realizada por André Santos e Marco Leão.
Apresentada em conferência de imprensa, a 27.ª edição do Curtas Vila do Conde mostra o Grande Prémio do Júri de Cannes, Bacurau de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e as novas curtas de Diogo Costa Amarante, Diogo Baldaia, Sofia Bost e Gabriel Abrantes,. Festival corre de 6 a 14 de Julho
A dupla de realizadores que tem construído universo singular na intimidade das curtas-metragens, André Santos e Marco Leão, realiza a série de televisão Luz Vermelha, que parte das Mães de Bragança, o caso mediático do início dos anos 2000.
Os irmãos André Santos e Bruno Santos lançam esta terça-feira o terceiro volume de Mano a Mano, disco onde exploram as sonoridades do jazz com guitarras eléctricas, rajão e braguinha. E vão estar no Bons Sons, em Agosto.
Paulo Carneiro, Susana Nobre, André Gil Mata, João Viana, Sandro Aguilar: eis os cinco realizadores que a competição nacional do festival junta para nos propor outra história do cinema português. De 26 de Abril a 6 de Maio.
Para permitir notificações, siga as instruções:
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.