MB Way com “alguma instabilidade” em pagamentos e transferências

Alguns utilizadores têm verificado problemas no pagamento e transferências na app MB Way. A SIBS garante que o problema está a ser resolvido “com a maior brevidade possível”.

Foto
A plataforma está a passar por "alguns constrangimentos técnicos" DR
Ouça este artigo
00:00
00:56

A SIBS, responsável por serviços como o MB Way, Multibanco e ATM Express, comunicou que tem registado "alguma instabilidade" nas operações de pagamentos e transferências no seu serviço MB Way, durante esta terça-feira, 16 de Abril. A instabilidade da plataforma deve-se a "alguns constrangimentos técnicos".

"A SIBS informa que os utilizadores do MB Way poderão estar a sentir alguma instabilidade na realização de algumas operações como pagamentos e transferências devido a alguns constrangimentos técnicos", refere a empresa em comunicado.

A entidade, responsável pelos sistemas de pagamento domésticos, aos quais acedem emitentes e adquirentes de cartões, aponta que a sua equipa está a trabalhar "por forma a ultrapassar os constrangimentos com a maior brevidade possível".

A SIBS assegura que os seus restantes serviços, incluindo pagamentos de compras com cartão e a utilização das caixas automáticas estão a funcionar "dentro da normalidade".

Sugerir correcção
Comentar