Espanha não se vende

O que Sánchez está a fazer é a comprar a presidência do Governo com o dinheiro de todos os contribuintes espanhóis. Dos que vivem em Barcelona, mas também dos que vivem em Vigo, Sevilha ou Badajoz.

Ouça este artigo
00:00
06:24

Liguei-lhe depois de jantar, como quase sempre faço, mas foi impossível entender o que me dizia porque o ruído de fundo, absurdamente ensurdecedor, abafava a sua voz melodiosa de fada da Terra do Nunca. Não precisei de me esforçar para perceber onde estava. E ainda antes de o coro de “España no se vende” começar a chegar aos meus ouvidos com nitidez, percebi que também ela tinha decidido sair à rua e engrossar uma das muitas manifestações que, por estes dias, têm ocupado as principais artérias de Madrid. Desliguei a chamada, preocupada, mas não consegui esperar que chegasse a casa e rapidamente digitei uma mensagem:

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 49 comentários