Para The Weeknd, o melhor hambúrguer do mundo é português

O cantor veio mais cedo para Portugal e tem aproveitado os momentos para desfrutar, passear… e comer.

Foto
The Weeknd vem actuar pela terceira vez em Portugal Miguel Manso/Arquivo
Ouça este artigo
--:--
--:--

O artista canadiano Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, chegou a Portugal nesta quarta-feira, e não podia ter começado de melhor maneira. Foi até ao Burguer Champ, na Rua Filipa de Vilhena, perto do Campo Pequeno, em Lisboa, e comeu “o melhor hambúrguer do mundo”.

Com concerto agendado no próximo dia 6 de Junho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, o artista tem partilhado várias publicações nas redes sociais nas suas aventuras pela capital. A fotografia do que comeu no primeiro jantar em território português não passou despercebida.

O artista foi acompanhado por quatro amigos, e todos pediram o hambúrguer Glamorous (11,50€). Composto por carne Black Angus, queijo Cheddar, crispy bacon, cebola roxa caramelizada, ketchup e mostarda, este é “um dos produtos fortes da casa” como explica à Fugas Jéssica Dias, a empregada de mesa que os serviu nesse dia.

Os hambúrgueres são todos confeccionados no próprio restaurante, assim como o pão, e Jéssica aponta a “qualidade dos ingredientes” como chave do sucesso.

A popularidade do Burguer Champ já começou a crescer, e não foi só nas redes sociais. Nesta sexta-feira, por exemplo, os clientes “comentaram e falaram”, e pediram inclusive o "glamoroso" hambúrguer que The Weeknd classificou como melhor do mundo.

Esta é a terceira vez que o cantor actua em Portugal, onde começa a digressão europeia After Hours Til Dawn, e os bilhetes já estão esgotados. Ao longo dos dias, o artista tem também publicado fotografias dos ensaios e bastidores do concerto.

Texto editado por Mara Gonçalves

Sugerir correcção
Comentar