José Esteves, influente “pensador digital”, vai liderar Porto Business School

Escola de negócios volta a recrutar um presidente no estrangeiro, mas desta vez é português. Depois de duas décadas no IE em Madrid, José Esteves regressa ao país e assume funções em Março.

Foto
A Porto Business School ficou no lugar 59 (entre 95) na lista das melhores escolas de negócio em 2022, segundo a lista do "Financial Times" ADRIANO MIRANDA (arquivo)

José Esteves, 52 anos, vai assumir em Março a presidência da escola de negócios do Porto, a Porto Business School (PBS), sucedendo no cargo a Ramon O'Callaghan, que estava naquele cargo desde 2015. Licenciado e mestre em Engenharia de Sistemas pela Universidade do Minho, doutorado em Software pela Universidade Politécnica da Catalunha, Esteves regressa a Portugal mais de 20 anos depois de ter começado uma carreira internacional que, entre outros marcos, é pontuada pelo reconhecimento feito em 2017 como um dos maiores pensadores digitais do mundo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar