Justin Bieber cancela digressão: “Preciso de fazer da minha saúde a prioridade neste momento”

O cantor relatou, nas redes sociais, como ficou exausto após o concerto no Rock in Rio Brasil, no último fim-de-semana. Há alguns meses, Justin Bieber revelou que foi diagnosticado com síndrome de Ramsay Hurt.

Foto
A estrela tem dezenas de espectáculos agendados, inclusive para Lisboa (a 21 de Janeiro) DR

Depois de, em Junho, ter lidado com paralisia facial, o que o obrigou a cancelar datas da digressão internacional Justice World Tour, Justin Bieber anunciou, numa declaração publicada no Instagram, que decidiu cancelar todos os espectáculos que tinha ainda pela frente, depois de ter percebido que precisava de dar mais atenção à sua saúde.

“No fim-de-semana passado, actuei no Rock in Rio e dei tudo o que tinha ao povo do Brasil. Depois de sair do palco, o cansaço tomou conta de mim e apercebi-me de que preciso de fazer da minha saúde a prioridade neste momento”, escreveu o cantor na sua conta de Instagram.

Foto
DR/Instagram

O cantor já tinha revelado que fora diagnosticado com síndrome de Ramsay Hurt — doença provocada pelo mesmo vírus da varicela que, além de paralisia, provoca fortes dores de ouvido e vertigens. “Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar.”

Não foi adiantada qualquer data para um regresso aos palcos, numa altura em que a estrela tem dezenas de espectáculos agendados, inclusive para Lisboa (a 21 de Janeiro).

Justin Bieber actuou na capital portuguesa pela última vez em Novembro de 2016, no âmbito da digressão Purpose, que somou globalmente mais de 2,7 milhões de espectadores. O músico lançou seis álbuns de estúdio, detém 32 recordes mundiais do Guinness e mais de 80 milhões de discos vendidos, segundo contas da editora Universal Music.

Sugerir correcção
Comentar