Ex de Britney Spears chegou a entrar na casa da cantora no dia do seu casamento

Jason Alexander, um amigo de infância de Britney, com quem a princesa da pop casou em Las Vegas, tinha a intenção de entrar no quarto da ex-mulher.

Foto
Britney Spears despediu o segurança após o incidente Reuters/MIKE BLAKE

O ex-marido de Britney Spears Jason Alexander tentou entrar à força no quarto da cantora, onde ela se preparava para o casamento com Sam Asghari. A revelação foi feita pelo segurança da artista, Richard Eubler, durante uma audiência preliminar na segunda-feira, e confirma que Alexander não só tentou entrar na propriedade onde iria decorrer a celebração, mas também conseguiu infiltrar-se dentro da casa.

De acordo com Eubler, o intruso tentou abrir a porta do quarto de Spears, que se encontrava trancada. “Eu estava mesmo na escadaria e foi quando ele recuou e levou a mão direita ao bolso”, recordou o segurança, esclarecendo que não sabia o que Alexander tinha na mão. Mas, ainda antes de Eubler puxar da sua arma, Alexander procurou refúgio numa sala de jogos. Eubler entrou atrás dele e fechou a porta, dando-se depois uma luta entre os dois homens, recordou. Alexander, porém, conseguiu partir a maçaneta da porta e escapar.

O primeiro ex-marido de Britney Spears (a cantora casou depois com o bailarino Kevin Federline, com quem teve dois filhos) acabou detido, acusado não só de invasão de propriedade mas de perseguição. Richard Eubler foi despedido após o incidente.

Após a audiência preliminar de duas horas desta segunda-feira, o juiz do condado de Ventura, Califórnia, David Worley, considerou que há matéria suficiente para que o caso siga para tribunal. Jason Allen Alexander, de 40 anos e que não esteve presente na audiência, deverá ficar detido até julgamento, no qual responderá pelos crimes de perseguição, transgressão, vandalismo e agressão.

Sugerir correcção
Comentar