Johnny Depp adere ao TikTok e menos de dois dias depois já soma dez milhões de seguidores

O actor criou uma conta no TikTok para agradecer o apoio aos fãs e declarar que “vamos todos seguir em frente juntos” depois do veredicto em Fairfax. Amber Heard não tardou a ripostar: “Os direitos da mulher estão a andar para trás.”

Foto
Após o fim do julgamento, Depp rumou ao Reino Unido para actuar com Jeff Beck Reuters/SCOTT HEPPELL

O actor Johnny Depp desapontou muitos quando não foi a Fairfax, Virgínia, ouvir a sentença deliberada pelos sete jurados que tinham a missão de determinar se a ex-mulher, a actriz Amber Heard, o tinha difamado quando alegara, num ensaio para o The Washington Post, ser vítima de abusos domésticos. O actor justificou a ausência com o compromisso que tinha com Jeff Beck, com quem apareceu em palco no Reino Unido.

Agora, para mostrar que não esqueceu os fãs que diariamente, ao longo de mês e meio, montaram acampamento à porta do tribunal, criou uma conta no TikTok, uma das plataformas mais activas na sua defesa nas redes sociais, e a sua primeira publicação é um vídeo dedicado a essa sua legião de defensores.

“A todos os meus mais queridos, leais e inabaláveis apoiantes. Estivemos juntos em todo o lado, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque nos preocupámos. E agora, vamos todos seguir em frente juntos. Vocês são, como sempre, os meus patrões e, mais uma vez, não tenho outra forma de vos dizer obrigado, a não ser agradecendo-vos. Portanto, obrigado. O meu amor e respeito, JD”

@johnnydepp

To all of my most treasured, loyal and unwavering supporters. We’ve been everywhere together, we have seen everything together. We have walked the same road together. We did the right thing together, all because you cared. And now, we will all move forward together. You are, as always, my employers and once again I am whittled down to no way to say thank you, other than just by saying thank you. So, thank you. My love & respect, JD

? Stranger - Love Joys

A publicação, de terça-feira ao fim do dia, tornou-se rapidamente uma das mais vistas do TikTok e a conta do actor soma, menos de dois dias depois, mais de dez milhões de seguidores. E não passou despercebida à ex-mulher, Amber Heard, condenada por difamação e sentenciada a pagar 10,35 milhões de dólares (9,67 milhões de euros) ao antigo companheiro.

Através de um porta-voz, Amber Heard respondeu à mensagem de Depp: “À medida que Johnny Depp diz que está ‘a seguir em frente’, os direitos das mulheres estão a andar para trás. A mensagem do veredicto para as vítimas de violência doméstica é... tenha medo de se levantar e falar.”

Pouco tempo depois de ter sido conhecido o veredicto do júri, Heard emitiu uma declaração na qual se manifestou “desapontada” e “desolada”. E acrescentou: “Estou ainda mais desapontada com o que este veredicto significa para outras mulheres. É um retrocesso. Faz recuar o relógio para uma altura em que uma mulher que falava e se exprimia poderia ser envergonhada e humilhada publicamente.”

Sugerir correcção
Ler 1 comentários