Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
De um dos mais amados a persona non grata em Hollywood até a uma espécie de regresso eufórico. Johnny Depp celebra os 60 anos nesta sexta-feira.
O festival fez jus à sua reputação de glamour com um desfile de estrelas, incluindo Mads Mikkelsen, uma Helen Mirren de cabelo azul e Uma Thurman a passarem pela passadeira vermelha.
Está a ser difícil acalmar a contestação ao filme que abre o 76.º Festival de Cannes. É possível ver nele apenas um filme ou tem de se ter opinião sobre se Johnny Depp é ou não é um homem violento?
O título da curta, um western com Ethan Hawke e Pedro Pascal, é inspirado no fado de Amália Estranha forma de vida: quando viramos as costas ao desejo.
Jeanne du Barry, de Maïwenn, sobre a favorita de Luís XV, é uma produção de 20 milhões de euros, rodada em Versailles.
No lote de sugestões entram também O Dia Seguinte, Napoleão, Somebody I Used To Know e o regresso à Rua das Pretas.
O actor de Piratas das Caraíbas e outras estrelas do rock acompanharam os últimos dias do guitarrista, que morreu, na terça-feira, vítima de uma meningite bacteriana.
A actriz Amber Heard não vai recorrer da sentença de Junho. “Tomo esta decisão tendo perdido a fé no sistema jurídico americano.”
Amber Heard alega que o caso foi julgado no estado errado e questiona a decisão da juíza em excluir testemunhos que corroboravam a violência doméstica de que acusa Johnny Depp.
Para permitir notificações, siga as instruções: