Parlamento aprova maior controlo na distribuição electrónica de processos judiciais em maratona de votações

Na última sessão de votações antes das férias também se fecharam dossiers como as alterações ao Programa de Apoio à Economia Local (PAEL), ao regime de aparcamento de autocaravanas, à lei-quadro das fundações. Foram adiadas para Setembro as eleições dos candidatos ao Tribunal Constitucional e a outros órgãos externos.

Foto
Assembleia da República concluiu esta tarde, em plenário, as votações da sessão legislativa LUSA/ANTÓNIO COTRIM

Todas as bancadas — à excepção do PS, que votou contra assumiram uma posição favorável à introdução de alterações, propostas pelo PSD, para um controlo mais apertado na distribuição electrónica de processos nos tribunais. Na bancada socialista, só José Magalhães votou a favor. Os diplomas foram aprovados (em coligação negativa), esta quinta-feira à tarde, na última sessão plenária parlamentar antes da pausa para férias. 

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar