Caso dos autocarros: uma resposta aos leitores

Não são os juízes e magistrados que analisaram os casos de Évora e Montemor que são melhores – os regulamentos municipais é que são piores. Caros leitores e amigos do PCP, fica feito o esclarecimento.

Há dias escrevi um artigo sobre a sentença de Vila Viçosa, que condenou o presidente da câmara local à perda do mandato, por ter colocado ilegalmente à disposição da CGTP um autocarro do município que levou funcionários da câmara a um protesto contra o governo PSD-CDS, em frente ao Parlamento. Referia também nesse texto que não tinha sido só a câmara de Vila Viçosa a ceder autocarros. As câmaras de Évora e de Montemor-o-Novo (todas elas comunistas) tinham feito o mesmo, resultando daí três processos, que tiveram destinos diferentes.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 31 comentários