Alex Ferguson agradece em vídeo aos hospitais públicos em que foi tratado

Foto
Eddie Keogh/Reuters

Alex Ferguson, antigo manager do Manchester United, que sofreu uma hemorragia cerebral, agradeceu nesta quinta-feira, através de um curto vídeo publicado pelo clube, ao pessoal dos hospitais públicos em que foi tratado.

O vídeo, de 45 segundos apenas, mostra aquele que foi o responsável técnico do futebol dos red devils por 26 temporadas a falar com normalidade, claramente recuperado da cirurgia cerebral de urgência a que foi submetido há dois meses.

“Quero agradecer ao pessoal médico dos hospitais Macclesfield, Salford Royal e Alexandra” – os três da região de Manchester, norte de Inglaterra –, disse Ferguson, elogiando assim o serviço nacional de saúde britânico, cuja sigla é NHS.

“Acreditem, sem essas pessoas, que me deram cuidados tão bons, não estaria aqui sentado. Da minha parte e da minha família, muito obrigado”, acrescentou o treinador escocês, de 76 anos, que também não esquece o clube e garante que voltará “mais tarde na temporada” a Old Trafford.

Ferguson tem com o MU um palmarés riquíssimo, com 38 títulos, em que pontificam duas Ligas dos Campeões, 13 da Premier Legue, cinco Taças de Inglaterra e um Mundial de clubes.

A finalizar, desejou “o melhor para José (Mourinho, actual treinador) e aos jogadores”, na época que agora começa.

Sugerir correcção
Comentar