Alex Ferguson saiu dos cuidados intensivos

O emblemático treinador escocês continuará internado, a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido na sequência de uma hemorragia cerebral.

Foto
Alex Ferguson esteve 27 épocas em Old Trafford LUSA/PETER POWELL

Alex Ferguson deixou os cuidados intensivos nesta quarta-feira à noite, mas continuará em regime de internamento, informou o Machester United através de um comunicado publicado no site do clube. O antigo treinador sofreu uma hemorragia cerebral e esteve em coma após uma cirurgia.

"Sir Alex Ferguson já não se encontra na unidade de cuidados intensivos e vai continuar a sua recuperação internado. A família agradece o apoio que tem recebido mas pede que se respeite a sua privacidade, como uma forma de preservar o próprio numa fase sensível da sua recuperação", pode ler-se na nota do Manchester United.

No passado sábado, o emblemático treinador escocês depois de sofrer uma hemorragia cereberal interna, foi levado para uma unidade hospitalar, onde foi operado de urgência. A intervenção cirúrgica correu bem. Saiu do coma na terça-feira e chegou a falar com a família, noticia o Telegraph.

Alex Ferguson esteve 27 anos ao comando dos red devils e conquistou 38 títulos (entre os quais 13 títulos de campeão nacional de Inglaterra e duas Ligas dos Campeões). O escocês figura nos palmarés do Manchester United como o treinador com mais jogos à frente da equipa, tendo orientado o emblema inglês em cerca de 1500 partidas.

Sugerir correcção
Comentar