Concertos dos Ornatos Violeta nos coliseus estão esgotados

Foto
Os bilhetes para os concertos esgotaram seis meses antes de acontecerem DR

Os quatro concertos dos Ornatos Violeta nos Coliseus de Lisboa e Porto, nos dias 25 e 26 de Outubro, 30 e 31 de Outubro, respectivamente, esgotaram a seis meses de acontecerem. Quem não garantiu bilhete para assistir a este regresso aos palcos da banda liderada por Manuel Cruz tem ainda a oportunidade de a ver em Paredes de Coura, em Agosto.

Inicialmente foram marcadas duas datas, 25 e 30 de Outubro, para Lisboa e Porto, mas dada a grande procura, que esgotou os concertos em apenas três dias, os Ornatos Violeta anunciaram mais uma dose dupla de concertos, agora também esgotada.

A euforia em torno destes concertos justifica-se com o regresso dos portugueses ao palco, depois de uma pausa de dez anos. Há muito tempo que os fãs e seguidores dos Ornatos Violeta pediam nas redes sociais que a banda voltasse aos palcos, pelo menos para um concerto de despedida, que vai acontecer este ano para assinalar os 20 anos da criação dos Ornatos.

A própria banda já tinha mostrado essa vontade no final do ano passado, quando os dois álbuns de originais “Cão!” (1997) e “O Monstro Precisa de Amigos” (1999) e CD com inéditos e raridades chegaram às lojas.

O último concerto dos Ornatos Violeta aconteceu no Hard Club, no Porto, a 30 de Novembro de 2002. Na altura Manuel Cruz despediu-se com um “Até um dia”, deixando no ar a possibilidade de um reencontro. Para além de Manuel Cruz, integram a banda Nuno Prata (baixo), Kinorm (bateria), Elísio Donas (teclados) e Peixe (guitarra).

Os quatros concertos vão acontecer depois da passagem dos Ornatos Violeta pelo festival EDP Paredes de Coura, a 17 de Agosto, onde vão apresentar em exclusivo a versão integral ao vivo do aclamado álbum “O Monstro Precisa de Amigos”.

Sugerir correcção
Comentar