Franz Ferdinand, os primeiros confirmados em Paredes de Coura

Os escoceses actuam no dia 21 de Agosto de 2014.

Os Franz Ferdinand no festival Marés Vivas em 2012
Fotogaleria
Festival volta à Praia do Cabedelo Paulo Pimenta
Fotogaleria
Os Franz Ferdinand no festival Marés Vivas em 2012 Paulo Pimenta
Fotogaleria
Os Franz Ferdinand no festival Marés Vivas em 2012 Paulo Pimenta
Fotogaleria
Em Paredes de Coura em 2009 Manuel Roberto
Fotogaleria
Em Paredes de Coura em 2009 Manuel Roberto

Os escoceses Franz Ferdinand são o primeiro nome confirmado para a 22ª edição do festival Vodafone Paredes de Coura, que acontece entre os dias 20 e 23 de Agosto de 2014. Este é assim um regresso dos Franz Ferdinand a Paredes de Coura, onde actuaram em 2009. O concerto está marcado para o dia 21 de Agosto.

Depois de no ano passado terem actuado em Vila Nova de Gaia, no festival Marés Vivas, os Franz Ferdinand estão de volta a Portugal para apresentarem Right Thoughts, Right Words, Right Action, o álbum que chegou às lojas neste Verão e que conquistou a crítica, entrando em muitas das listas dos melhores de 2013.

O entusiasmo em torno do novo álbum é justificado: muitos vêem nele o melhor trabalho do grupo desde o homónimo álbum de estreia lançado em 2004 com singles como Take Me Out e This Fire, que ainda hoje nos põem a dançar.

Para já os bilhetes para o festival estão à venda em exclusivo nas lojas Fnac pelo preço de 70 euros. São os Fã Pack Fnac Vodafone Paredes de Coura que além de incluírem um passe de quatros dias, trazem também uma t-shirt exclusiva do festival. Para outros produtos do festival, foi lançada esta semana uma loja online disponível no Facebook do festival.

Quando esgotarem estes pacotes especiais, os passes gerais serão vendidos por 80 euros, nos locais habituais.


 

Sugerir correcção
Comentar