Dez anos depois, Bruno Pernadas volta ao sítio onde tudo começou

O sítio é o seu primeiro álbum, How Can We Be Joyful in a World Full Of Knowledge. Editado em 2014, vai ser revisitado em quatro concertos. O primeiro esta sexta-feira, na Culturgest, Lisboa.

Foto
Depois de Lisboa, Bruno Pernadas (ao centro, sentado) e a sua banda apresentam-se na Covilhã, em Ovar e em Braga Diana Mendes
Ouça este artigo
00:00
06:47

Se para todos nós foi uma surpresa, imaginem para ele. No par de anos anteriores, de pouco trabalho artístico, Bruno Pernadas tivera o privilégio do tempo. Aproveitara as horas livres para, metodicamente, montar aquilo que não sabia se seria para editar ou sequer tocar ao vivo. A surpresa, para o público e para a crítica que logo o aclamou, chamava-se How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge. A surpresa, para ele, foi tê-lo editado e tocado, foi ver como a sua música se infiltrou tão rapidamente, profundamente, nos cada vez mais que a foram ouvindo. O ano era 2014.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar