Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Precisamos aceitar que vivemos uma anomalia de há muitas gerações: desde os anos 60 que a indústria fóssil sabe através das suas próprias pesquisas, que a sua atividade nos encaminha para o colapso.
O actual regime de mudança da hora prevê que todos os anos os relógios sejam, respectivamente, adiantados e atrasados uma hora no último domingo de Março e no último domingo de Outubro.
Investigação revela que cerca de 80% dos surfistas na Península Ibérica já salvou pelo menos uma pessoa, defendendo a importância de dotar os desportistas de formações em reanimação.
Verões quentes reduziram progressivamente a camada de neve do ponto mais alto dos Alpes. Normalmente, o Monte Branco ganha um metro de Junho a Setembro, mas isso não aconteceu este Verão.
Partimos à procura de abrigos de calor financiados pelo Fundo Ambiental, mas os que encontramos não foram activados este ano. Do que precisamos, afinal, para nos proteger das ondas de calor?
Uma “crista anticiclónica” influenciará a chegada de massas de ar quente e secas até Portugal continental nos próximos dias. Os termómetros podem ultrapassar os 30 graus.
Até eu, que sou um fanático das tângeras e das tangerinas, gostei de comer um gomo de clementina.
Não são nada difíceis de ver, os patos: é preciso estar-se ideologicamente cego para não os ver.
Agora que é “normal” pensar-se que o acesso à música devia ser gratuito, recordemos os tempos em que se clonavam êxitos, para ser mais barato.