Venezuela

Todos os tópicos

É um discurso que não ficará na História e cuja originalidade reside numa ameaça apocalíptica que nenhum Presidente americano até agora fizera. No conjunto, reflecte uma visão de mundo nacionalista em que todos lutam contra todos.

  • É um discurso que não ficará na História e cuja originalidade reside numa ameaça apocalíptica que nenhum Presidente americano até agora fizera. No conjunto, reflecte uma visão de mundo nacionalista em que todos lutam contra todos.

  • O Governo quer entregar coelhos para criação dentro das comunidades. "Não é um animal de estimação, são dois quilos e meio de carne com muita proteína e sem colesterol", diz o ministro da Agricultura Urbana.

  • As imagens reveladas, tiradas pela polícia secreta checoslovaca StB, mostram a vida levada por Ilich Ramírez – que chegou a ser um dos suspeitos de terrorismo mais procurados – na capital checa. No mesmo hotel onde vivia, estava também alojado o criminoso por detrás do Massacre de Munique.

  • Associação que representa clientes lesados do Banif pondera interpor acções em tribunal contra o Banco de Portugal pela falta de um estudo independente à resolução do banco, quase dois anos após esta ter acontecido

  • A associação de lesados do Banif (ALBOA) promove esta quarta-feira um fórum entre 12 escritórios de advogados que representam clientes para definirem a estratégia jurídica a adoptarem

  • Jornal El Universal diz que vários países estavam a preparar um protesto para o momento da intervenção do Presidente venezuelano.

  • A organização emitiu há dias um relatório que fala em detenção arbitrária de opositores e tortura nas prisões. E o alto comissário Zeid al-Hussein disse que "a vida da democracia na Venezuela está por um fio".