Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Artur Jorge, treinador dos minhotos, reconhece que “somar pontos” contra o Real Madrid na Liga dos Campeões é “satisfatório”, olhando para “a realidade”.
Com dois golos do internacional inglês – o segundo no período de descontos -, os “merengues” venceram no Estádio Olímpico Lluís Companys, na jornada 11 da liga espanhola.
Com golos de Rodrygo e Jude Bellingham - Álvaro Djaló reduziu para os bracarenses -, os espanhóis venceram no Minho, por 2-1, e mantêm o registo perfeito no Grupo C da Champions.
Bracarenses e madrilenos defrontam-se na noite desta terça-feira na terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, a quatro dias do maior clássico do futebol espanhol.
Perto de atingir os mil jogos na carreira, o defesa do Sevilha até podia ter marcado aos “blancos”, que têm liderança da Liga espanhola em risco.
Athletic Bilbau cedeu empate caseiro ante o Getafe e falhou aproximação ao pódio.
Internacional japonês de 22 anos trocou milhões sauditas para viver o sonho da Champions, onde será adversário do Benfica.
Lesão ocorreu durante um treino dos “merengues”.
Vítor Pereira emancipou-o com 16 anos e Jorge Jesus deu-lhe a dimensão para suceder a Özil no Fenerbahçe. Agora só falta aceder à galeria de notáveis liderada por Cristiano Ronaldo.