Com orçamentos idênticos (à volta de 48 mil euros) e com um desigual peso do aparelho, Luís Montenegro e Jorge Moreira da Silva têm assumido estilos diferentes para tentarem convencer os militantes de que são o melhor candidato à liderança do PSD.
Partidos tiveram que alterar substancialmente as suas propostas para que o PS lhes desse o seu voto a favor. PCP viu ser aprovada (mas parcialmente) a sua primeira proposta sobre a preferência de venda de imóveis penhorados a autarquias locais.
O antigo presidente da Assembleia da República diz que Moreira da Silva dá “garantias” de uma “oposição eficaz”.
Candidato à liderança do PSD esteve reunido esta quarta-feira com o autarca do Porto.
O líder da distrital de Setúbal considera que a decisão é “ilegal” e que deve ser “anulada”.
A proposta foi aprovada mas não há calendário para a sua aplicação. “Não nos parece possível no próximo ano lectivo”, argumentou o secretário de Estado do Ensino Superior.
Foi aprovada ainda a “criação de majorações no âmbito do programa «Emprego Interior +» para as situações em que haja um trabalhador que cesse vínculo laboral por necessidade de mudança de residência com intuito de acompanhar o cônjuge ou unido de facto que tenha celebrado contrato de trabalho, cujo local de trabalho se localize em territórios de baixa densidade”.
Nos anos 1980 passou a ser assegurada às mulheres com dores menstruais incapacitantes uma licença não remunerada de até dois dias. Mas em 2009 a revisão do Código do Trabalho limitou muito a acção dos instrumentos de regulamentação colectiva que asseguravam este direito.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente