Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Mariana Mortágua considera que o pacote Mais Habitação, que se traduz num “conjunto de medidas que acabaram por ser perversas” porque foram anunciadas e ainda não foram concretizadas.
Desde 1975 que o PSD governa a região e não é desta que se espera uma revolução. Mas as eleições de hoje acontecem com tensão máxima, após Albuquerque ter dito que recusava coligações para governar.
No Funchal, o local onde mais se votou no PS fica a uma centena de metros daquele onde mais se votou no PSD. Reportagem nas freguesias da Sé e de São Pedro.
Mais de 253.000 eleitores são hoje chamados a votar nas legislativas regionais da Madeira para escolher a nova composição do parlamento do arquipélago, com 13 candidaturas em escrutínio.
Um militante do PS foi suspenso. Entre as provas, o ter sido fotografado com militantes expulsos do partido e não ter saído nas autárquicas da freguesia onde era candidato.
Paulo Raimundo participou numa sessão sobre as propostas do partido para a Habitação.
Mariana Mortágua já visitou diversos empreendimentos turísticos do litoral alentejano, entre Tróia e Melides.
A Madeira bate recordes de turismo e contraria o desgaste da sazonalidade, mas um em cada quatro madeirenses vive em risco de pobreza. A taxa de analfabetismo é a segunda maior do país.
Marcelo Rebelo de Sousa salienta “a militância partidária e os laços de amizade” que mantive “ao longo de décadas” com Manuela Teixeira.
Para permitir notificações, siga as instruções: