Extrema-direita protesta contra o Bloco de Esquerda e a associação SOS Racismo. No Seixal, moradores do Bairro da Jamaica vão manifestar-se junto à câmara municipal.
O oportunismo e a provocação do PNR aproveitam a mesma conjuntura que acolhe o Chega de André Ventura, que é tudo menos pacificadora.
O protesto surge depois da polémica em torno do negócio imobiliário que levou à demissão do vereador da Câmara de Lisboa eleito pelo Bloco de Esquerda.
Em Alqueva está “a prova do que é o poder do regadio na Península Ibérica”, afirma o líder da CAP, que acusa a tutela do Ambiente de demorar na avaliação dos pedidos de licenciamento feitos pelos agricultores. Mesmo em tempo de seca.
Candidatos presentes num debate sobre o polémico Plano de Pormenor da Margem Direita do Rio Jamor não concordam com o actual projecto já aprovado pela câmara de Oeiras. Mas enquanto uns o rejeitam completamente, outros admitem rever o projecto que tem sido fortemente contestado pela população.
Se perderem, Manuel Pizarro e Álvaro Almeida ficam na Câmara do Porto, Rui Moreira não.
Restantes candidatos à presidência do executivo garantiram, durante um debate, que cumprirão o mandato como vereadores.
José Pinto Coelho disse, durante uma acção de protesto, que as acusações feitas pelo Ministério Público no caso Cova da Moura dão a entender “que os delinquentes são anjinhos e os polícias são maus”.
Manifestação tensa depois de cancelamento de conferência de Jaime Nogueira Pinto na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente