Os luxos dos brunchs: quatro propostas familiares em Lisboa

A moda do brunch está de volta? Os hotéis de luxo apostam em menus para todos os gostos, se bem que não para todas as carteiras. Eis quatro propostas para prolongar o São Valentim — em família.

relaxar,luxo,hoteis,gastronomia,fugas,lisboa,
Fotogaleria
No Ritz Four Seasons Lisboa não há actividades para crianças hugo pais ribeiro
relaxar,luxo,hoteis,gastronomia,fugas,lisboa,
Fotogaleria
No Martinhal Lisbon Oriente há um brunch com um kids corner Martinhal Lisbon Oriente
Ouça este artigo
00:00
11:17

Desde que o filho mais velho nasceu que Joana e Pedro nunca mais passaram um dia sozinhos. "Nunca. Levamos sempre as crianças connosco", diz a publicitária de 38 anos e com três filhos, dos 10 aos 3 anos. Os avós, de um lado e do outro, estão longe ou já não têm saúde para estar com os netos e, por isso, o casal procura sempre programas para fazer com os mais pequenos. "No próximo fim-de-semana, vamos ao brunch", conta ao PÚBLICO. Também Patrícia, 40 anos, é apologista dos brunchs, que faz com a regularidade de uma vez por mês com o companheiro, o filho de ambos, 4 anos, e a enteada, 10. "Já percorremos todos os que existem em Lisboa e arredores e, em alguns, já estamos a bisar", diz.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários