História de Harry Styles cuspir em Chris Pine é “ridícula”

Representantes de ambos os actores negaram o incidente. “Não há nada mais do que respeito entre estes dois homens”, disse o porta-voz de Pine.

Foto
Fontes próximas de Harry Styles também negaram o incidente EPA/ETTORE FERRARI

São escassos segundos que foram colocados em slow motion e que parecem mostrar Harry Styles a cuspir sobre Chris Pine no momento em que se senta no seu lugar ao lado do colega de elenco durante a antestreia do filme de Olivia Wilde, Não Te Preocupes Querida​, no Festival de Veneza. O vídeo foi partilhado pelo jornalista Matt Ramos no Twitter com a pergunta: "Será que Harry Styles acabou de cuspir em Chris Pine?”.

As redes sociais dividiram-se: enquanto muitos utilizadores crucificaram Styles, outros garantiam tratar-se de uma ilusão de óptica. Aparentemente, e segundo os representantes dos dois actores, os últimos tinham razão.

Esta é uma história ridícula — uma fabricação completa e o resultado de uma estranha ilusão online que engana claramente e permite uma especulação tola”, declarou o representante de Pine à revista Variety​​​​. E continuou: “Só para ser claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada mais do que respeito entre estes dois homens e qualquer sugestão em contrário é uma tentativa flagrante de criar um drama que simplesmente não existe.”

Fontes próximas de Harry Styles, citadas pelo The Guardian, também negaram que o cantor e actor tenha cuspido em Chris Pine.

Não Te Preocupes Querida, que deverá chegar às salas nacionais a 22 deste mês, é um thriller assinado por Olivia Wilde, no qual Florence Pugh e ​Styles interpretam um casal cuja relação entra em ruptura quando a mulher descobre um segredo sobre o desaparecimento de um vizinho.

Sugerir correcção
Comentar