Pedro Anjos, o actor-cozinheiro. Ou será ao contrário?

Prestes a estrear a sua terceira longa-metragem, o actor e produtor que também é proprietário e cozinheiro de um restaurante não consegue escolher entre os dois mundos. “Sinto que nasci para os filmes, mas também sinto que nasci para os restaurantes.”

PEDRO ANJOS ILHAVO
Fotogaleria
Pedro Anjos divide a sua vida entre os ecrãs e a cozinha Adriano Miranda
agueda,ilhavo,restauracao,alimentacao,gastronomia,fugas,
Fotogaleria
O restaurante Bluefin fica na praia da Barra, Ílhavo Adriano Miranda

Ao fim de pouco mais de uma hora de conversa, há algo que damos por garantido: Pedro Anjos gosta de provocar sorrisos e gargalhadas no interlocutor. E não é de hoje. Já em miúdo era dado a animar os convívios que os pais promoviam lá em casa e a dar uma de artista para os que se juntavam à volta da mesa. Mais tarde, viria a levar a coisa a sério, viajando até Londres para estudar representação, embalado por um destino que o conduziu, também, até ao mundo dos restaurantes. Uma encruzilhada que tem conseguido gerir bem, sem abdicar de nenhum dos dois mundos. Aos 47 anos, Pedro Anjos está prestes a estrear o seu terceiro filme, ao mesmo tempo que continua a alimentar a sua outra grande paixão, a cozinha e a gestão do restaurante que detém na praia da Barra, em Ílhavo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar