Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Estudo de impacto ambiental foi rejeitado devido a “lacunas” e “dúvidas”. Para aumentar a actividade com vista à produção de carros eléctricos para quatro marcas, a fábrica tem de fazer novo pedido.
Ponto assente: não é um automóvel. Mas este quadriciclo é um meio divertido de percorrer a cidade e, dadas as suas características, ficar a conhecer novos caminhos.
Estudo mostra que híbridos plug-in médios têm menos autonomia e emitem mais CO2 do é publicitado, tal como nos SUV. Sistema eDrive, feito em Portugal para a BMW, provou que ajuda a reduzir poluição.
A marca francesa reforça a sua presença no segmento médio com proposta inovadora na categoria, mas promete não abdicar da aposta em sofisticação e conforto.
Para 2023, serão os eléctricos que dominarão as propostas, ainda que, entre estas, também se destaquem automóveis para a despedida. Conheça 18 novidades de ano novo.
O concept Oli foi desenvolvido com uma importante missão: repensar o segmento dos familiares zero emissões de uma marca generalista como a Citroën, de forma a que possa ser acessível às famílias.
Conforto, espaço, soluções tecnologicamente evoluídas e detalhes de muito boa qualidade. O C5 X foi apresentado como o mais luxuoso Citroën de sempre e pouco falha.
Encaixado entre o C4 e o C5 X, o novo modelo é o primeiro Citroën construído com motores térmicos que não chegarão à Europa. Ao Velho Continente, só a variante eléctrica e com bateria de 50 kWh para não inflacionar demasiado o preço.
Fábrica da Stellantis festeja 60.º aniversário com novo modelo e a confirmação de que vai produzir carros eléctricos. É o primeiro caso nacional nos veículos ligeiros.
Para permitir notificações, siga as instruções: