As estratégias dos partidos agora que começa a campanha oficial

As duas próximas semanas serão na estrada, a percorrer o país de norte a sul, numa tentativa de mobilização do eleitorado às urnas. Às tradicionais arruadas juntam-se “cãominhadas”.

Foto
Período oficial da campanha eleitoral para as legislativas de Março começa este domingo, dia 25 de Fevereiro Daniel Rocha
Ouça este artigo
00:00
11:21

O período oficial de campanha eleitoral arranca este domingo, mas há partidos que ainda não têm a sua estratégia e itinerário fechados. É o caso do PAN, que disponibilizou apenas uma agenda provisória, mas que já elegeu Lisboa, Porto e Setúbal como os distritos com mais acções de campanha. Alguns partidos apostam nos círculos onde têm mais hipóteses de eleger, como faz a Iniciativa Liberal, e outros que – mesmo elegendo mais deputados nos centros urbanos e litoral – passam pelo interior do país, como o Bloco de Esquerda.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários