Pedro Nuno nega que críticas dos socialistas prejudiquem “boa relação institucional” com Marcelo

Comitiva do PS reuniu-se com o Presidente da República durante cerca de uma hora e meia. Pedro Nuno Santos diz que o seu foco é vencer as eleições de Março.

Foto
A comitiva socialista esteve reunida com o chefe de Estado durante a tarde desta quarta-feira NFS Nuno Ferreira Santos
Ouça este artigo
00:00
06:29

As críticas ao Presidente da República pela decisão de marcar eleições foram uma constante no congresso do PS, mas o novo líder socialista não considera que isso venha a dificultar a sua relação com Marcelo Rebelo de Sousa. "Num congresso, os militantes e delegados devem falar com total liberdade. É a opinião pessoal de quem falou. Isso não quer dizer que o secretário-geral e a liderança do partido tenham o mesmo posicionamento ou a mesma opinião sobre o que foi a posição do Presidente da República", afirmou Pedro Nuno Santos, no final da reunião com o chefe de Estado para apresentação de cumprimentos como novo secretário-geral do PS.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários