Titãs no único concerto na Europa: “Uma farra, uma celebração” em Lisboa

Os Titãs reagruparam-se e fazem uma festa. Arnaldo Antunes, um dos fundadores, explica porquê, nas vésperas do único concerto da banda na Europa: sexta-feira, na Altice Arena, em Lisboa.

Foto
Os Titãs reagrupados em 2023: Charles Gavin, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Branco Mello e Paulo Miklos DR
Ouça este artigo
00:00
07:01

No início eram oito. Chamavam-se Titãs do Iê-Iê e eram Arnaldo Antunes, Branco Mello, Ciro Pessoa, Marcelo Fromer, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Belloto. Isso foi em 1982, quando começaram a actuar em espaços pequenos, para poucas pessoas. Passadas quatro décadas a encher estádios e a tocar para milhões, os Titãs juntaram-se numa série de concertos comemorativos no Brasil, sob o título Todos ao Mesmo Tempo Agora. Já fizeram 22 (começaram em Abril, no Rio de Janeiro) e farão mais 25 até ao final do ano.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar