Britney Spears celebra recorde do seu livro de memórias

Ainda sem números oficiais, a cantora já comemorou o facto de o seu livro ter batido recordes de vendas no primeiro dia.

Foto
A confirmar-se o recorde de vendas, Britney Spears ultrapassa o livro Na Sombra, do príncipe Harry REUTERS/Matt Sullivan/arquivo
Ouça este artigo
00:00
01:30

“O meu livro é o livro de memórias de celebridades mais vendido da história e é apenas o primeiro dia!” Foi desta forma que a cantora Britney Spears festejou o sucesso da sua biografia, publicada nesta terça-feira em 22 países em simultâneo (Portugal incluído, pela editora Arena). A cantora aproveitou ainda a publicação no Instagram para agradecer aos fãs que a “têm apoiado tanto”.

Em A Mulher que Há em Mim, Britney Spears conta a história da sua vida, incluindo detalhes sobre as suas origens — da avó, da parte da mãe, com sotaque inglês, ao avô, da parte do pai, reconhecido na sua comunidade pela crueldade, inclusive para com o filho —, memórias da sua infância, o caminho até ao estrelato e, claro, a tutela a que esteve sujeita por mais de 13 anos.

A artista revê ainda em detalhe a relação com Justin Timberlake, revelando ter feito um aborto a pedido do músico, e a forma como Kevin Federline, seu ex-marido e pai dos seus dois filhos, fez de tudo para a afastar dos dois bebés — ainda que ele não se mostrasse interessado em passar tempo com os menores.

Com estes dois exemplos, Britney conclui que as mulheres na indústria ainda não são tratadas de forma igual aos homens. Lembra, aliás, que, quando namorava com Justin, a ele perguntavam novidades sobre o seu trabalho, ao passo que sobre ela a curiosidade prendia-se com os seus seios, se eram naturais ou fruto de cirurgia plástica.

A confirmar-se o recorde de vendas, Britney Spears ultrapassa o livro Na Sombra, do príncipe Harry, que vendeu mais de três milhões de exemplares na primeira semana.

Sugerir correcção
Comentar