O espírito de viagem francês numa road trip por Lyon

A DS chama Esprit de Voyage a um novo nível de equipamento, com o qual quer fazer renascer o gosto pelas road trips, certa de que só se pode conhecer o belo que há no mundo de automóvel.

Foto
Lyon pela estrada fora GREG JONGERLYNK
Ouça este artigo
00:00
06:18

O avião será certamente o mais rápido para unir dois destinos; de comboio tanto se poderá apreciar paisagens, como viajar em velocidade; e o navio, a bordo de um cruzeiro, traz-nos sempre a vantagem de conhecer vários destinos numa só viagem. Nenhum destes, porém, nos dá a liberdade de escolher para onde ir e mudar de ideias a qualquer momento; parar o tempo que se quiser, só porque sim; e, pelo caminho, ir recolhendo testemunhos. De carro, damos por nós em sítios que nunca incluiríamos numa lista de desejos, mas que, muitas vezes, nos conseguem surpreender (nem que seja, admitamos, por termos poucas, ou nenhumas, expectativas).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar