Djavan ao vivo em Lisboa e Porto: “Houve uma refundação dos valores no Brasil”

Com um novo álbum, intitulado apenas D, a rodar pelos palcos desde Março, Djavan traz uma mensagem de optimismo e esperança no futuro. Dias 7 e 9 em Lisboa e dia 10 no Porto.

Foto
Djavan durante a digressão de D FABI CINTRA
Ouça este artigo
--:--
--:--

Actuou em Portugal pela última vez em Novembro de 2019, poucos meses antes de ser declarada a pandemia da covid-19, e agora está de volta para três concertos integrados na tournée mundial de lançamento do seu mais recente disco, D, publicado em 2022 e sucessor de Vesúvio (2018). Iniciada no Brasil, esta digressão de Djavan começou na sua terra natal, Maceió, Alagoas, no dia 31 de Março, já percorreu vários estados brasileiros (Rio, São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Ceará, etc.) e oito cidades nos Estados Unidos, e inicia agora uma tournée de um mês pela Europa. Começa em Lisboa, nos Coliseu dos Recreios, dias 7 e 9 de Junho (22h), rumando depois ao Porto, dia 10, na Super Bock Arena (22h), seguindo-se Londres, Utrecht, Estocolmo, Paris, Madrid, Barcelona e de novo o Brasil, onde a tournée continuará até Julho de 2024.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar