BE acusa PS de impedir escrutínio sobre suspeitas de planeamento fiscal na FPF

PS e PSD chumbaram a audição de Fernando Gomes. Bancada socialista alega que não cabe ao Parlamento escrutinar o caso de Fernando Santos, mas foi isso que fez há dias na comissão de orçamento.

Foto
Fernando Santos (aqui no dia em que foi anunciado como seleccionador, em 2014) prestava serviços à FPF através de uma sociedade comercial Miguel Madeira

O PS e o PSD chumbaram o pedido do Bloco de Esquerda (BE) para ouvir na Assembleia da República o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, sobre as suspeitas de planeamento fiscal e contributivo que envolvem o modelo contratual usado com o anterior seleccionador nacional, Fernando Santos, e para escrutinar a contratação do actual treinador, Roberto Martínez.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários