Rita Lee recebe alta hospitalar após internamento

Cantora estava internada desde o dia 23 de Fevereiro. Foi diagnosticada com um cancro do pulmão em 2022.

Foto
Primeira fotografia de Rita Lee após ter alta hospitalar Roberto de Carvalho

Rita Lee recebeu alta hospitalar e está em casa. A informação foi divulgada por Roberto de Carvalho, músico e marido da cantora, que publicou nas redes sociais uma foto da artista este sábado.

A fotografia é a primeira de Rita Lee depois do internamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava desde a noite do dia 23 de Fevereiro para tratamento de complicações decorrentes de um cancro no pulmão. Além de Roberto, João Lee, filho do casal, partilhou a publicação, feliz pela melhoria do estado de saúde da mãe. "Bem-vinda a casa", escreveu em inglês.

A 25 de Fevereiro, Roberto escreveu nas redes sociais que o internamento faz parte do processo de recuperação da cantora de 75 anos, que recebeu o diagnóstico em 2022.

Segundo o músico, Rita Lee estava bem e a “fortalecer-se", ciente de que a passagem pelo hospital fazia parte de exames de monitorização e terapia.

A 1 de Março, João Lee mostrou Rita Lee a comer um gelado, numa publicação no seu perfil de Instagram, voltando a garantir que a artista estava bem.

Sugerir correcção
Comentar