O Governo versão veludo veio para ficar

A declaração do ministro da Defesa na Assembleia é apenas mais uma prova da nova estratégia comunicacional na qual o veludo se sobrepõe à palha-de-aço, em que a humildade prevalece sobre a sobranceria

No dia 20 de Dezembro, o ministro da Defesa foi à Assembleia da República garantir que “fez tudo o que devia ter feito” no nebuloso processo do Hospital Militar de Belém, que culminou com a detenção de cinco altos funcionários, entre eles um ex-director-geral. Nesta quarta-feira, João Gomes Cravinho regressou outro. Moderou a pose, mediu melhor toda a sua participação no processo, leu os sinais do tempo e afirmou aos deputados que, “se soubesse o que sei hoje”, não teria indicado esse director-geral para a presidência do conselho de administração da Empordef, uma empresa do Estado.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 6 comentários