Bem-vindos ao Chippendales, uma série com strippers e crime

Kumail Nanjiani e Murray Bartlett, à conversa com o PÚBLICO, são os chamarizes da estreia desta quarta-feira na Disney+, que avisa logo no primeiro episódio: “As mulheres têm tesão.”

erotismo-,cultura,estados-unidos,disney,televisao,culturaipsilon,
Fotogaleria
Bem-vindos ao Chippendales Hulu
Welcome to Chippendales -- A sprawling true-crime saga, “Welcome to Chippendales” tells the outrageous story of Somen “Steve” Banerjee, an Indian immigrant who became the unlikely founder of the world’s greatest male-stripping empire—and let nothing stand in his way in the process. Otis (Quentin Plair), shown. (Photo by: Erin Simkin/Hulu)
Fotogaleria
Otis (Quentin Plair) em Bem-vindos ao Chippendales Erin Simkin/Hulu
erotismo-,cultura,estados-unidos,disney,televisao,culturaipsilon,
Fotogaleria
Juliette Lewis e Murray Bartlett em Bem-vindos ao Chippendales Hulu

Um paquistanês-americano e um australiano entram num bar… Mais uma utilização da batida fórmula de uma anedota que tenta, através da tipificação de nacionalidades, dizer algo sobre os países de cada um desses ficcionais convivas. Bem-vindos ao Chippendales: Clube da Sedução, protagonizada por Kumail Nanjiani e Murray Bartlett, é uma história sobre o dealbar do striptease masculino para público feminino nos EUA e também uma história de “true crime”. Porém, o lastro cultural da série que se estreia esta quarta-feira na Disney+ não podia ser mais distante dos seus actores. “Era uma coisa muito americana”, concordam numa entrevista virtual decorrida esta terça-feira. Mas eles entraram num bar e fizeram uma pequena revolução.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários