Há 100 anos que a Versailles tenta os lisboetas com croquetes e duchesses

A quarta mais antiga grande pastelaria/restaurante de Lisboa entra no segundo século a apostar em algumas mudanças e garantindo que a qualidade do serviço é para continuar “pelo menos mais 100 anos”.

Foto
A Versailles faz 100 anos e gestão quer introduzir mudanças Daniel Rocha/PUBLICO?

No dia 25 de Novembro de 1922, a lisboeta Av. da República entrava na actualidade noticiosa nacional. No número 15-A, abria portas a Pâtisserie Versailles. Nesta sexta-feira, o conhecido e icónico estabelecimento cumpre 100 anos. Neste período, muita coisa mudou, mas não a decoração inspirada na cultura francesa, nem a qualidade do serviço e dos produtos ali vendidos. Para o futuro imediato, os proprietários prometem “algumas mudanças”, nomeadamente “com novos conceitos” do negócio. Porém, mais pormenores vão ficar reservados em primeiro lugar para “a família Versailles”, como chamam aos mais fiéis e antigos clientes.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários