Cotrim de Figueiredo sai em alta e IL começa a arrumar a casa

Rodrigo Saraiva e Carla Castro anunciam se se candidatam à liderança ou quem apoiam. Perfil, timings eleitorais e necessidade de preparação de um novo líder ditaram decisão de Cotrim.

Foto
Cotrim de Figueiredo a discursar no plenário com Rui Rocha e Carla Castro na fila atrás de si e Rodrigo Saraiva do seu lado esquerdo. Rui Gaudencio

Depois do terramoto de domingo, quando o que era tratado entre um grupo que se contava pelos dedos de uma mão passou para a esfera pública e João Cotrim de Figueiredo se assumiu como presidente a prazo, esta terça-feira deverá servir para começar a arrumar a casa liberal. Rodrigo Saraiva, líder da bancada parlamentar da Iniciativa Liberal (IL), e Carla Castro, vice-presidente, devem anunciar se se candidatam à liderança do partido ou quem apoiam – ninguém levanta a ponta do véu até lá.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 12 comentários