Coldplay adiam concertos após Chris Martin contrair “infecção pulmonar grave”

Oito concertos no Brasil, no âmbito da sua digressão mundial, serão adiados para o próximo ano.

Foto
Chris Martin, de 45 anos, foi diagnosticado com uma infecção pulmonar Miguel Manso

Os Coldplay anunciaram que vão adiar vários concertos, no âmbito da sua mais recente digressão mundial, depois de o vocalista Chris Martin ter contraído “uma infecção pulmonar grave”.

Num comunicado publicado nas redes sociais e no seu site, a banda expressou “profunda pena” e disse que os oito concertos adiados, todos no Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil, serão reagendados para o início de 2023.

Chris Martin, de 45 anos, foi diagnosticado com uma infecção pulmonar e tem “ordens médicas rigorosas para descansar durante as próximas três semanas”, referiu a banda britânica.

“Estamos a trabalhar o mais rápido possível para garantir as novas datas e daremos mais informações nos próximos dias… estamos muito gratos pela vossa compreensão neste momento desafiador em que precisamos de dar prioridade à saúde do Chris”, acrescenta o comunicado.

“Estamos optimistas de que o Chris vai recuperar a sua boa saúde após o intervalo prescrito pelo médico e esperamos retomar a digressão em breve”, concluíram.

Os Coldplay encontram-se em digressão mundial com Music of the Spheres, que vai passar por Portugal em Maio de 2023. A digressão começou em Março de 2022 e deverá terminar em Julho do próximo ano.

O próximo concerto da banda está marcado para 25 de Outubro na Argentina, onde está previsto realizarem dez espectáculos.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários